VÁRZEA DA ROÇA / Filha do eterno cantor varzeano Carlito Silva Será uma das atrações do VI encontro dos Varzeanos na cidade de Jundiaí-SP

Filha do eterno cantor varzeano Carlito Silva (que faleceu no último dia 3 de Junho), Amanda Carla vê na música uma forma de levar alegria para o seu público, por saber que muitos se identificam com as letras de suas músicas. “Tocar na alma de cada uma das pessoas e mexer com o coração e falar de amor” disse Amanda ao falar sobre o que lhe incentiva na carreira musical.

Varzeana nata, Amanda Carla Almeida da Silva, ou Amanda Carla como é conhecida profissionalmente, começou a cantar logo cedo, aos 7 anos de idade, mas foi aos 17 que começou de forma definitiva a sua carreira. Amanda Carla nasceu em Várzea da Roça, mas já aos dois anos de idade se mudou para o estado de São Paulo, retornou tempo depois para as terras varzeanas, mas permaneceu apenas por quatro anos, retornando novamente para o estado paulista.
Atualmente Amanda Carla mora na cidade de Osasco e foi lá que encontrou representação na música. Uma de suas composições que é sucesso na capital paulista é a música Coração Zumbi. Amanda Carla será uma das atrações do VI Encontro dos Varzeanos que será realizado no dia 6 de Setembro na cidade de Jundiaí. Da redação do WWW.VALBAHIA.COM
Clique nos Plays abaixo e confira as músicas Coração Zumbi e o Trem que Amanda regravou em homenagem a seu pai:
Clique aqui e ouça de segunda a sexta o programa "Nossa Música Nossa Gente" das 19 ás 20hs, só com artistas da nossa região na nossa Web Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário: