Como ligar seu Som no PC (computador,notebook) e Ouvir a Rádio Ouricuri de Várzea da Roça-Bahia

Quando a potência ou qualidade das caixinhas de som do seu computador não é mais suficiente para você, a primeira idéia que surge é ligar o notebook ao aparelho de som, certo? Pois bem, este tipo de conexão é bastante simples de ser feita . Basicamente existem dois tipos de entrada de audio nos aparelhos de som atuais para a conexão com o computador:

Cabo P2 x RcaA entrada RCA, mais comum nos aparelhos antigos, possui um conector para cada canal e geralmente tem plugs nas cores vermelho e branco. Para ligar o notebook a um aparelho de som com entradas RCA você deve utilizar um cabo p2 rca.
Cabo P2A entrada P2 que é encontrada nos Mini Systens lançados mais recentemente possui o mesmo conector usado na saída da sua placa de som, ou seja, conector P2 de 3,5Mm. Para ligar o som no PC através das entradas P2, basta conectar seu computador( notebook ) ao aparelho de som utilizando um Cabo P2 x P2, que pode ser comprado em lojas de eletrônica.
Após conectar o respectivo cabo na saída de audio da sua placa de som (geralmente de cor verde) e na entrada de audio auxiliar de seu micro system, basta selecionar o modo Aux. (auxiliar) para que seja posssível ouvir suas músicas em seu aparelho de som.
Ainda tem dúvidas sobre este assunto? Ligue para o telefone: (74) 8833-5787
top ads

Um comentário: